domingo, 30 de maio de 2010

Em primeiro plano a portaria do escritório da
empresa RIACHUELO, em letras verde e azul,ao lado um jardim, ao fundo o prédio principal todo na cor branca, na fachada vidros espelhados, porta de entrada ao llado do hidrante, sinalização de brigada de incêndio acima e sinalização de entrad e saída ao solo.
Ao fundo céu azul com poucas nuvens.

Fachada da delegacia de polícia da Casa Verde, mais conhecida como 13a, local onde várias personalidades foram detidas.
Prédio de arquitetura comum às delegacias de polícia nas cores, branco, vermelho e preto, onde se destaca um painel de alumínio com os dizeres"1a DELEGACIA SECCIONAL NORTE 130 DP - CASA VERDE", sobre a entrada de vidro.
Viatura de polícia nas cores vermelho, branco e preto, estacionada na frente do prédio, veículo na cor preta transitando a frente da delegacia. À entrada pessoas comuns mais um policial conversam na frente do prédio, onde também avista-se pessoas na parte interna da recepção.

Fachada do Hospital CASA VERDE, onde nasceram algumas celebridades tais como:
O jogador de voley Montanaro, a Ex mulher do jogador Ronaldo "Fenômeno" Milene Domingues e o jogador Serginho"Chulapa" ex SPFC.
Destaca-se a faxada em azuleijo na cor verde, no topo os dizeres CASA VERDE HOPSITAL, mais o logotipo do hospital tudo em letras metálicas, além de grandes janelas em vidro Verde, com persianas brancas.
Acima o céu azul com poucas núvens.
Fachada do colégio Nossa Senhora das Dores, Çocal que originou o nome do bairro da Casa Verde.
Construção tradicional sem grandes ostentções, parede com destaque de tijolos vazados em cor natural, para melhor ventilação e visualização de dentro para fora. Abaixo 4 janelas atrás do jardim, com 4 árvores de médio porte. A frente a robustez do muro de pedra bruta do tradicional colégio de freiras e a calçada ao longo da via.
À esquerda placa de divulgação da Norton em presa de materiais de construção, além do portão de ferro preto da faxada da loja.
Acima céu azul com poucas núvens.

Fachada da igreja Mórmon no bairro da Casa Verde, prédio de construção recente, onde hospedam-se os jovens estudantes da igreja.
Edifício de pastilhas na cor bege, com janelas de vidros escuros em toda sua extensão.
Na frente os dizeres "Igreja de JESUS CRISTO dos santos dos últimos dias"
Ao fundo céu nublado.
Palco onde se ralizou o show de aniversário do 97o aniversário do bairro.
Quatro músicos ajustam seus equipamentos, o primeiro a equerda, vestindo calça preta e camiseta preta ao lado de caixas de som, ao centro o segundo músico está de costas trajando calça jeans azul e camiseta rosa, atrás do mesmo a bateria e mais quatro caixas de som pretas, ao lado do segundo músico, o terceiro músico sentado vestido de bermuda preta e camiseta preta, e a sua direita, o último músico, vestindo camisa xadres na cor preta e branca, calça preta e boné preto, segura a guitarra preta.
Ao fundo avista-se a estrutura de metal que suporta o palco no topo, e a placa acima à esquerda "logotipo e os dizeres Prefeitura de SÃO PAULO", ao centro os dizeres"97o ANIVERSÁRIO CASA VERDE", à direita parte do logotipo da prefeitura de SÃO PAULO.


Praça na entrada do Bairro ao final da ponte do Limão, monumento na parte frontal da praça, atrás árvores e um largo gramado ornamentam a parte central da praça.
Ao fundo avista-se um posto de gasolina e prédios residenciais num dia de céu azul e núvens.